domingo, 11 de novembro de 2012

Hoje o buraco é mais ... em cima!


Pessoal, Eu acredito que nem a Giovanna Antonelli imaginou que o seu biquíni iria dar o que falar! Se você ainda não sabe, então faça o favor de saber e não fazer a desinformada, a atriz foi clicada recentemente vestindo um biquíni bem comportado, preto, cortininha, coisa assim bem simples; tudo estava para ser um ótimo dia escaldante carioca se não fosse o episódio fatídico do biquíni com cintura alta!
Para os fashionistas de plantão não houve espanto, até porque verão é sinônimo de romance, uma pegada retrô; aquela frescurinha morna e sem esforço que paira no ar da estação.
Em contra partida, quando o quesito é praia, a mulherada brasileira prefere os micros, e se possível, aqueles que não deixem marcas ou vestígios de uma aventura à beira-mar; somente aquele blush natural com carinha saudável e olhe lá! Daí que não foi espanto para mim, ver o público feminino torcer o nariz para o hit do verão. Digo hit porque os danadinhos estão cada vez mais por aí em publicações de Moda e catálogos! Eu até gosto desse bafafá fashion, pois já estou cansado dessa febre neon ou do bendito color block que nunca tardam e sempre falham em me surpreender; na verdade já enjoaram meus olhos!
Sinceramente, eu super apoio o shape. Acho mais feminino, gracioso, estrutura bem a mulher e salienta os contornos dela! Eu até torço para, que assim como a saruel, a cintura alta seja repeteco, conquistando o coração e o guarda-roupa do povo!
“Williamgoooo... Acho super fofo fazer a gata retrô, mas essa marca da vovó no corpo após as aventuras náuticas?! Não!”
Meo amor, use a cuca! Se você não leva a cintura alta à praia, leve-a ao seu closet; Simples assim! Não precisa estragar a relação com uma modelagem tão chic e refinada como essa! Invista em outros passeios com o shape! Que tal uma ida ao shopping, ao parque, a um almoço, num programinha descontraído e light de verão com o namorido?! Shorts, vestidos, saias (bem curtinhos), etc, etc: o negócio é estar nas alturas!


Giovanna curtindo o verão com a família


Como aproveitar o shape ? confira alguma das ideias e componha seu look!









E para quem topa o look beachwear:









 Dúvidas, me escreva! Elogios também! Faz assim, me escreva de qualquer jeito!


Williamgo

Todas as Imagens google

5 comentários:

  1. Eu sou uma enorme fã da cintura alta e particularmente detesto essa coisa micro das brasileiras assim como destesto aquelas fraldas geriátricas que vemos por aí. Sempre gostei do maiô e de seua elegância da forma como ele permite brincar (ou não) com a sensualidade do corpo feminino. Não sei se teria coragem para imitar a Giovana na praia, mas tiro meu chapéu pra ela. Acho que a moda retro deixa a mulher muito mais feminina: afina a cintura, alonga a silueta e os cílios, põe cor nos lábios, encurta os cabelos e deixa a mulher muito mais fatal. Brindemos todos à egãcia do retro.

    ResponderExcluir
  2. Credo... eu sei que deveria gostar, até porque não tenho corpo para biquininho piquinininho. Mas não gosto não, parece vó mesmo, (não uso a cuca nesse caso?), não desce!
    :(((
    É que da mesma forma que o bikini pequeno, o cintura alta continua sendo para magrelas, veja as próprias fotos que vc postou... não tem jeito, o julgamento é o mesmo, a exigência é a mesma... acho bobagem isso de esconder alguma coisa com a cintura alta, só te faz ainda menos sexy...

    Amigo, apesar da informação "hueca", aamei o post,arrasando como sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Informaçao hueca nãoo.. "opinião hueca", a minha! :)

    ResponderExcluir
  4. Credo... eu sei que deveria gostar, até porque não tenho corpo para biquininho piquinininho. Mas não gosto não, parece vó mesmo, (não uso a cuca nesse caso?), não desce!
    :(((
    É que da mesma forma que o bikini pequeno, o cintura alta continua sendo para magrelas, veja as próprias fotos que vc postou... não tem jeito, o julgamento é o mesmo, a exigência é a mesma... acho bobagem isso de esconder alguma coisa com a cintura alta, só te faz ainda menos sexy...

    Amigo, apesar da informação "hueca", aamei o post,arrasando como sempre!!! :)

    ResponderExcluir