sexta-feira, 16 de setembro de 2011

sombra, verão e... CUCA Fashion!


Olha eu de volta aqui, minha gente!! Depois dessas férias mais que longas, volto com todo o pique do mundo! Vamos falar de uma coisa que eu simplesmente sou fã incondicional: acessórios para sua cabeça faceira.
Primeiro falarei do meu acessório número um, o qual amo de paixão: o chapéu! Quem me conhece de perto sabe que não vivo sem esses mimos! Se um dia você me vir na rua, me reconhecerá pelo chapéu e bolsa à tira colo. FATO!

WilliamGO

O chapéu volta com um ar glam e sofisticado em 2012. Tendência garantida para o verão 2012.
Esses são três dos meus palpites dentre os enfeites mais cobiçados que vi pela internet:

Romantismo sempre vem com tudo no verão

 Os mimos românticos que me deixaram louco e apaixonado foram os da Maria Filó (Giovanna feelings!). Reparem na leveza, na feminilidade, no nude everywhere! Aiii, achei chic e de bom tom! BaPHo!







Exotismo X look a paisana = Carlos Miele, eu quero o meu!

Do chic e romântico ao glam esvoaçante! Carlos Miele agradou à todas as tribos trazendo  modelos quentes, de design forte e color block que é babado!  Uma coisa mais básica, luxuosa, sexy e despretensiosa em meio ao calor carioca. Claro que tudo isso subirá à cabeça do povo fashion!

4!:  A-MA abas largas e provocantes!








Desconstrói e faz carão!

Sta Ephigênia trouxe acessórios pra lá de originais com um design futurista e divertido! Todo estruturado e colorido, esse verão promete!




Se joga no verão de cuca fresca, fashion e colorida, bem!
Não faz a Vanusa e me escreva, viu!



Um comentário:

  1. Uaaaaau, amei o Layout!

    Eu tbm adoro chapéus, apesar de usar pouco porque gosto de sentir os ventos no cabelo. Uso mesmo quando a roupa ou o local pedem...

    ResponderExcluir